Notícias

>

NOTÍCIAS

Marca NGK conquista Prêmio MESC no segmento de autopeças

NGK, destaque automotivo da Niterra, vence o Prêmio MESC. Selo 'Melhores Empresas com Satisfação do Cliente' reforça o compromisso da marca com a excelência no atendimento e satisfação do consumidor.

Premiação referência em CX no Brasil demonstra o reconhecimento do trabalho que visa valorizar a experiência do cliente realizado pela marca

 

São Paulo, setembro de 2023 – A NGK, marca líder em componentes automotivos do Grupo Niterra, anuncia a conquista do selo “Melhores Empresas com Satisfação do Cliente” no segmento de autopeças, em referência à oitava edição do Prêmio MESC. O reconhecimento da marca veio por meio de pesquisas online e a celebração acontecerá no dia 12 de setembro com a presença de  empresas de outros 207 segmentos avaliados.

Reconhecida como referência na área de Experiência do Cliente no Brasil, a premiação destaca as empresas que atingiram os mais elevados padrões de satisfação do consumidor a partir de uma análise cuidadosa de mais de 350 mil opiniões coletadas por meio do Google Opinion Rewards ao longo de 12 meses.

No âmbito automotivo, um rigoroso processo seletivo envolveu 389 empresas em duas fases eliminatórias, resultando em apenas cinco premiadas, com a marca NGK destacando-se como a vencedora no segmento de autopeças. Na avaliação da companhia, foram consideradas 2.344 opiniões de clientes no último ano, abrangendo 22 dimensões diferentes.

Após essa seleção criteriosa, as empresas com as pontuações mais elevadas passaram por um processo de auditoria para confirmar sua reputação, acompanhado por uma avaliação adicional realizada por um cliente oculto, que analisou os canais de atendimento das companhias. Essa análise revelou uma média de satisfação de 81,8, além de uma pontuação de 84 na avaliação do cliente oculto.

No dia 12 de setembro, a marca NGK receberá oficialmente o prêmio e terá a oportunidade de conhecer sua posição exata no ranking geral entre todas as companhias avaliadas. “Esse tipo de avaliação é extremamente importante para nós porque demonstra que nossa expansão está seguindo o caminho certo, mantendo o cliente como uma das prioridades da marca”, afirma Marcos Mosso, gerente de Assistência Técnica da Niterra Brasil.

 

Você também vai gostar

A Niterra, antes NGK, lidera a sustentabilidade. De eficiência energética à proteção da biodiversidade, a multinacional destaca ações ecoconscientes. Conheça o novo capítulo da Niterra e sua visão sustentável.
Adentre o universo estratégico da Niterra, referência japonesa na indústria automotiva. Reconhecida no Ranking 100 Open Startups, a empresa revela sua sólida conexão com a inovação corporativa. Explore conosco as bases do seu sucesso.
A Niterra, líder global em velas de ignição, celebra 64 anos no Brasil após um ano de mudança estratégica. O novo nome reflete compromisso com a sustentabilidade e expansão de negócios.
Saiba Tudo que está acontecendo na Niterra do Brasil nesta matéria do jornal o Diário do dia 17 de Junho de 2023.
A Niterra conquista pela nona vez consecutiva os prêmios 'Cabo de Vela' e 'Vela de Ignição' no evento 'Os Melhores do Ano 2023', reforçando seu compromisso com qualidade e abrangência nacional.

Categorias

Sobre nós

© Niterra do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Driftweb